domingo, 16 de outubro de 2011

Vinheta do mês de Outubro - Circuito Tela Verde



Edição: Tuka Maia

As programações do Curta Doze e Meia são realizadas a partir de temáticas mensais. Neste mês de outubro o Curta Doze e Meia integra o 3º Circuito Tela Verde, e nas sessões o público terá acesso a curtas-metragens que apresentam diversas abordagens sobre o meio ambiente, trabalhando a educação ambiental no despertar da sociedade. As sessões acontecem todas as quintas-feiras, são gratuitas, sempre às 12h30, no Auditório do Centro Cultural Correios Recife.

Organizado em conjunto pelas Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental, por meio do Departamento de Educação Ambiental do MMA, e Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, com participação do Programa Cine Mais Cultura, o Circuito Tela Verde é uma das ações de educomunicação do DEA/SAIC/MMA, em sintonia com os princípios do Programa Nacional de Educação Ambiental.

Em Recife, o circuito conta com o patrocínio dos Correios e o apoio do Coletivo NegoBom e da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura. A realização é do Cineclube Curta Doze e Meia, Casa de Produção, Centro Cultural Correios e Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário