domingo, 24 de outubro de 2010

Bandidagem luminosa encerra a temática marginal no Curta Doze e Meia

Encerrando a programação deste mês de outubro com o tema “Marginal – Experimentando a memória”, o Cineclube Curta Doze e Meia exibe nesta quinta-feira (28) o longa-metragem nacional “O Bandido da Luz Vermelha”, de Rogério Sganzerla. Após a sessão haverá um bate papo descontraído com o público presente. As exibições do Curta Doze e Meia ocorrem todas as quintas-feiras no auditório do Centro Cultural Correios – CCC Recife, sempre às 12h30 e entrada gratuita.

O Cineclube Curta Doze e Meia é uma realização do Centro Cultural Correios – CCC Recife através da iniciativa de cineclubistas de Pernambuco - que já desenvolvem atividades com exibição de filmes em diferentes regiões do Estado – com o apoio do Coletivo NegoBom e do Ministério da Cultura Representação Regional Nordeste.


O Bandido da Luz Vermelha: Um assaltante misterioso usa técnicas extravagantes para roubar casas luxuosas de São Paulo. Apelidado pela imprensa de "O Bandido da Luz Vermelha", traz sempre uma lanterna vermelha e conversa longamente com suas vítimas.

Nossa vinheta: http://www.youtube.com/watch?v=rzPp9yyIbm0

Confira como foi a programação do mês: http://curtadozemeia.blogspot.com/


Serviço:

Cineclube Curta Doze e Meia

Dias 07, 14, 21 e 28 de outubro de 2010
Todas as quintas-feiras do mês, às 12h30
ENTRADA GRATUITA

Auditório do Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262 – Bairro do Recife

Informações: (81) 9223-2182 (Ruth Pinho) / (81) 9950-0166 (Amanda Ramos)
curtadozemeia@gmail.com
http://curtadozemeia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário